A natu.me compromete-se inteiramente com a total satisfação de seus clientes na compra realizada em sua Loja Virtual.Para tanto criamos uma Política de Trocas e Devoluções em respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
A intenção de troca ou devolução de um produto deve ser comunicada a Loja Virtual natu.me previamente ao envio do produto, através da nossa Central de atendimento através do e-mail: atendimento@natume.com.br ou pelo telefone (43) 991831150. Informamos que a mercadoria devolvida sem comunicação poderá ser reenviada ao destinatário sem consulta prévia e com frete a pagar.
O cliente receberá as orientações sobre o endereço de envio e sobre a necessidade de contratação de frete. A mercadoria a ser trocada ou devolvida deve estar em perfeitas condições, sem danos na embalagem e devidamente lacrada.
Troca:
O prazo para troca de produtos é de 30 dias, e está sujeita as seguintes condições:
• Apresentar defeito ou avaria.
• Estiver em desacordo com o que foi pedido ou anunciado.
Reservamos o direito de não trocar a mercadoria:
• Após o prazo acima estipulado.
• Quando for constatado, através de análise técnica, que o produto foi utilizado.
• Quando o cliente não enviar junto com o produto os acessórios e embalagem original.
Nestes casos, a mercadoria poderá ser reenviada ao cliente. Vale reforçar a necessidade de contatar previamente nossa Central de Atendimento para receber as orientações corretas quanto ao procedimento de troca e devolução.
Cancelamentos e Devoluções por atraso:
Devido a crise pandêmica que estamos enfretando os cancelamentos ou devoluções somente serão efetuados após o recebimento dos produtos perante as seguinte condições:
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Caso você receba o produto e queira desistir da compra, poderá devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. Entretanto, é imprescindível observar o prazo improrrogável e decadencial de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistência da compra na forma do artigo 49 do CDC.
Caso o produto atenda as exigências previstas nas condições gerais, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:
• Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à facilitadora (empresa de cartão de crédito). Caso o valor já tenha sido debitado pela administradora do cartão de crédito, esta fica responsável pelo estorno dos valores pagos.
• Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise, pelo fato do produto não atender as condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.
No caso de DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA, o frete da devolução será por conta do cliente.
TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS EM OFERTAS
Produtos em ofertas, comprados em promoções e campanhas pontuais de desconto, não poderao ser trocados ou devolvidos.
A natu.me chegou aliando a plenitude do bem-estar, extraindo da natureza o que é puro e essencial, para desenvolver de forma artesanal e sustentável produtos que integram a sua rotina diária.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade